Domiiiingo,
Não vou ao Maracanã
Não vou torcer pro time que sou fã
O campeonato virou baderneira
Eles estão de brincadeira
E o Eurico é o mandão
Acabaram com a meia entrada
Tá vazia a arquibancada
Não vai ter mais emoção
Porque o Rubinho põe tudo a perder
Faz do Carioca um torneio de TV
Porque o Rubinho põe tudo a perder
Faz do Carioca um torneio de TV

Parabéns, Rubens Lopes, o presidente ditador que consegue fazer o Campeonato Carioca menor e mais inexpressivo a cada ano, com medidas arbitrárias, demagógicas, fala em futebol barato para o povo, mas leva na verdade os clubes à falência e cobra em contradição altas taxas para a Federação, inaugurando inclusive sede nova.
Tenta exterminar com uma importante fonte de receita dos clubes que têm seus programas de sócio torcedor bem desenvolvidos, e, o pior, tenta se apropriar da ideia para criar um programa de sócio torcedor próprio, para a Federação arrecadar ainda mais.
Amanhã o Maraca estará fechado, tentaram impor um preço inviável, terminaram com a meia entrada e deixaram o Flu sem poder estrear no estádio.
Na vergonhosa tabela divulgada já foram alterados locais dos dois primeiros jogos do Fluminense, pois na segunda rodada o jogo foi tirado de Moça Bonita para Edson Passos, no horário inviável de 17 horas de uma quarta-feira.
E o presidente da Federação impõe multas severas para quem criticar, ofende com palavras de baixo calão o presidente que contesta, já houve espancamento de time adversário em assalto promovido por torcida organizada de bandidos antes do jogo em Macaé.
Uma vergonha isso tudo. Péssimo começo do Caixão 2015.
Por PAULONENSE