Jean encaminha acerto com o Fluminense: “Sempre me senti em casa aqui”




Após as renovações de contrato de Cavalieri, Gum e Fred, mais um rosto bastante conhecido pela torcida tricolor está em vias de selar sua permanência no Fluminense: o volante Jean. Com contrato até março de 2016, o jogador negocia com o clube novas bases em cima do mesmo acordo, uma vez que a Unimed detém parte dos seus direitos econômicos. Com o fim da parceria, a tendência é que o Fluminense passe a bancar integralmente o salário do jogador.

O volante recebeu uma sondagem do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas a identificação com o Fluminense tem pesado na decisão de ficar:

— Não assinei o contrato ainda, mas está muito bem encaminhado. Sempre me senti em casa aqui e trocar tudo isso por uma coisa nova é muito difícil. O Fluminense representa muita coisa na minha vida. Dificilmente saio daqui para outro time brasileiro — assegura Jean

Sem negar a importância da questão financeira, Jean revela que a boa adaptação dele e da família ao Rio de Janeiro é fator preponderante para a continuidade da carreira no Fluminense:

— A gente precisa deste conforto financeiro, mas pensa também na adaptação das crianças, ainda mais em um lugar distante — explica.

Ao lado de Fred, Gum, Wagner e Diego Cavalieri, Jean é tido por Cristóvão como uma das referências de uma equipe com muitos jogadores recém-chegados e considerados apostas. A possível falta de entrosamento no início da temporada, no entanto, parece não assustar Jean:

— Toda mudança gera um pouco de dúvida, medo e algumas dificuldade no começo. Mas isso até todos os jogadores se conhecerem.

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Extra/ Foto: Bruno Haddad (Divulgação FFC)

 

 

PUBLICIDADE