Dono do Azeite Royal não descarta retomar parcerias com clubes cariocas no futuro






Eduardo Giraldes explicou a decisão de romper os contratos de patrocínio com os quatro grandes clubes cariocas

Conforme noticiado pelo portal “Globo Esporte”, o Azeite Royal, que patrocinava Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco da Gama, comunicou a todos da rescisão de contrato. A decisão foi tomada em razão da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

O dono do Azeite Royal, Eduardo Giraldes, confirmou a medida e explicou que o investimento tornou-se inviável por conta da paralisação do futebol brasileiro. O empresário, no entanto, não descarta retomar as parcerias com os quatro grandes clubes cariocas no futuro.

– Tomamos a decisão de rescindir com todos os clubes e também com o Maracanã até por tudo que estamos passando. Fizemos uma reunião de conselho e com o marketing. Os campeonatos estão parados e não temos porque manter esse investimento. Vamos focar nesta crise mundial com os supermercados, que são os que precisam desse tipo de ação. No momento, a prioridade é outra. A crise é para todos. Depois, sentamos e conversamos para um novo contrato. Não existe marketing no mundo melhor que o futebol, mas a situação vai além. Temos que entender o momento que o mundo está passando – disse Eduardo Giraldes.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com