Drama sem fim: Fluminense perde para o lanterna do Brasileirão e se afunda no Z4




Samuel Xavier ( FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

Drama sem fim: Fluminense perde para o lanterna do Brasileirão e se afunda no Z4

Drama sem fim… Na tarde deste domingo (29), o Fluminense perdeu  para o Atlético-GO por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima oitava colocação, com 27 pontos.

O Fluminense ficou com a bola nos primeiros cinco minutos. E não viu a cor dela nos 40 seguintes, mais os acréscimos. Errando muito na saída de bola e em domínios fáceis, o Tricolor viu o Atlético-GO jogar com tranquilidade no primeiro tempo. Tirando um cruzamento de Arias que Keno cabeceou para fora no início do jogo, o Flu nada fez.

Por outro lado, o Dragão aproveitou os erros do adversário para chegar com perigo várias vezes, com direito a bola na trave e milagre de Fábio. Os donos da casa até chegaram a abrir o placar, mas o gol de Alix Vinícius foi anulado por impedimento milimétrico de Baralhas no início da jogada. Fábio ainda fez uma grande defesa antes de descer para o intervalo.

No retorno do intervalo, o Fluminense voltou com o Kevin Serna no lugar do Keno. O time se jogou ao ataque, mas também cedeu espaços para contra-ataque do Atlético-GO. Sendo assim, o Tricolor criava boas chances, mas pecava na última bola, já o Rubro-Negro se aproveitava dos espaços deixados para levar perigo, inclusive, dando trabalho ao goleiro Fábio.

Na reta final da partida, o Fluminense se jogou ainda mais ao ataque, mas quem se deu bem foi o Atlético-GO. Aos 38′, Janderson abriu o marcador, mas arbitragem de campo anulou, porém, após revisão do VAR, o gol foi confirmado. O desespero bateu conta no Tricolor, Fábio ainda evitou o segundo gol

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com