Duelo contra a Chapecoense, campanha ruim no Brasileirão, lesão de Matheus Ferraz e muito mais; confira a coletiva de Caio Henrique




Foto: Fluminense / Divulgação



Caio Henrique concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira

Após o treinamento da manhã desta terça-feira (11), o lateral-esquerdo Caio Henrique concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:

Duelo contra a Chapecoense

Caio Henrique: A gente vai para Chapecó com o pensamento de vencer. A gente sabe que precisa pontuar no Campeonato Brasileiro, nas últimas partidas, fizemos bons jogos, mas não conseguimos o resultado.

Campanha ruim no Brasileirão

Caio Henrique: Estamos numa posição delicada, perto da zona, não condiz com o futebol que a gente vem jogando e seria importante esses três pontos antes da parada para a Copa América, para dar mais tranquilidade. O grupo está bastante tranquilo, até pelos jogos que a gente vem fazendo, estamos no caminho certo, não ganhamos as partidas por detalhe. Até nesse clássico com o Flamengo, a gente merecia a vitória, tivemos o controle do jogo. Temos que ir para Chapecó pensando na vitória, que é importantíssima.

Trabalho de Fernando Diniz 

Caio Henrique: Ele vem cobrando bastante da gente. No começo do ano, por ser início de trabalho, tinha bastante a posse de bola, mas não era tão agudo na frente. Hoje, a equipe está bastante vertical, procura finalizar as jogadas rápidas, é uma qualidade que a gente tem de sair tocando a bola e atacar rápido o adversário e o Diniz vem trabalhando muito isso com a gente. A gente tem que continuar fazendo o que ele pede. Se a gente conseguir colocar em prática nos jogos, os resultados vão chegar e nós vamos subir na tabela.

Nova diretoria do Fluminense

Caio Henrique: A gente deseja um bom mandato e estaremos juntos com eles e esperamos que seja tudo bem.

Permanência na lateral-esquerda

Caio Henrique: Venho me adaptando cada dia mais na lateral-esquerda, sou meio-campo de origem, mas no Fluminense, estou à disposição para jogar onde o professor Fernando Diniz precisar. Se for lateral ou meio-campo, vou dar o meu melhor.

Lesão de Matheus Ferraz

Caio Henrique: Ficamos tristes. O Matheus Ferraz é um cara que passa tranquilidade, uma referência e vivia um grande momento. Espero que se recupere o mais rápido possível.

Promessas vindas da base 

Caio Henrique: Os meninos possuem muita qualidade. É importante também a mescla do elenco, com jogadores mais rodados.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE