Duelo contra o Ceará, treino aberto nas Laranjeiras, futuro no Flu, provável chegada de Nenê e muito mais; confira a coletiva de Caio Henrique




Foto: Fluminense FC



Caio Henrique concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio

Após o treinamento da manhã desta quinta-feira (11), o lateral-esquerdo Caio Henrique concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira abaixo todas as respostas do defensor:

Duelo contra o Ceará

Caio Henrique: Será um jogo muito difícil. Ceará está fazendo bons jogos. Estamos estudando a equipe deles. Sabemos que precisamos pontuar e nada melhor que voltar da parada vencendo. Jogo em casa, com nossa torcida… Esperamos fazer um bom jogo e conseguir 3 pontos.

Entrada de Yuri no lugar de Allan

Caio Henrique: Não muda muito. Os dois têm características parecidas.

Preparação durante a parada da Copa América

Caio Henrique: Foi muito boa. No Brasil enfrentamos uma temporada muito desgastante, fizemos 35 jogos já. Foi importante para recuperar os jogadores do DM e descansar quem vinha jogando. E para acertarmos alguns detalhes que estávamos pecando.

Proximidade da zona de rebaixamento

Caio Henrique: Isso incomoda. Sabemos que temos time para brigar lá em cima. Jogos que temos feito não condizem com posição na tabela. Esperamos uma arrancada agora no Brasileiro. Pensamento é brigar lá em cima, por coisas grandes, e pôr o Fluminense onde merece.

Salários atrasados 

Caio Henrique: Sabemos que é difícil todo esse clima por causa de salários, momento tumultuado fora de campo que Flu vive. Mas o grupo tem uma mente muito tranquila. A gente vem trabalhando, não deixa isso influenciar e vem com boas atuações dentro de campo. É manter a cabeça tranquila. A diretoria que está entrando está tentando colocar a casa em ordem, está dando respaldo. Pouco a pouco as coisas vão se acertando.

Treino aberto em Laranjeiras domingo

Caio Henrique: É legal tanto para torcida, quanto para jogadores. Tem tudo para ser um bom treino. Importante podermos sentir o calor da torcida. É um incentivo. Vamos tentar fazer um grande jogo na segunda para arrancar no Brasileiro.

Provável chegada de Nenê

Caio Henrique: Todo jogador que vem, vem para somar. E Nenê não é diferente. Um cara que tem qualidade, vitorioso por onde passou, jogou lá fora. É bastante experiente. Será bem-vindo. Temos uma temporada desgastante, todo reforço é bem-vindo.

Futuro no Fluminense

Caio Henrique: Isso deixo mais pra frente. Tenho contrato de empréstimo até fim do ano. No momento não depende só de mim, mas também do clube que tenho meus direitos (Atlético de Madrid). Mas estou bem feliz. Quando vim para o Flu, procurava ter minutos e estou tendo. É manter cabeça tranquila, buscar ajudar o Fluminense o máximo possível e no fim do ano resolver a situação.

Contratação de Muriel

Caio Henrique: Muriel chega pra somar, tem currículo vitorioso, experiência, é tranquilo. Vai agregar bastante

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE