Episódio ocorreu em partida que será reprisada nesta quarta
Nesta quarta-feira (15), às 15h (de Brasília), o canal SporTV reprisará a histórica goleada do Fluminense sobre o Atlético-MG por 5 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. E a noite do dia 23 de setembro daquele ano não ficou marcada apenas pelo show do time de guerreiros, que colocou a equipe mineira na roda, no Engenhão.
Na reta final da partida, quando o placar já estava 4 a 1 para o Fluminense, o técnico Muricy Ramalho não permitiu que os jogadores relaxassem. Na ocasião, enquanto o lateral-esquerdo Carlinhos recebia atendimento médico, o comandante tricolor pediu pressa ao atleta para que voltasse ao campo.
– Fiz isso pelo saldo gols, que conta muito. O time tem de continuar sério. O Carlinhos eu conheço bem e ele é um pouco manhoso, tem de dar uma pegada nele para ele ficar esperto. Por isso apressei um pouco. Temos de ter este espírito, temos de sofrer um pouco. Não existe atleta de alto nível que não ganhe sem sofrer. Tem de ter dor, de sofrer, jogar no limite. Nosso time se encontrou bem, voltou a jogar um bom futebol, voltou a fazer gols. Temos tomado gols, mas fazemos muitos. O time encontrou o caminho da vitória – disse Muricy Ramalho após o apito final.
VEJA AINDA:
+ Qual é a verdadeira intenção?
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
