Partida já havia sido adiada
Segundo informações do portal GloboEsporte.com, a Polícia Militar do estado do Maranhão encaminhou ofício para a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informando que não vai poder disponibilizar nenhum efetivo para o jogo do Moto Club contra o Fluminense, dia 26 de fevereiro, pela Copa do Brasil, no Castelão.
Ainda de acordo com a publicação, a Polícia Militar informou que a demanda do Carnaval no Maranhão e as obrigações diárias da corporação tornam inviável o deslocamento de militares para o estádio na Quarta-Feira de Cinzas, dia do jogo. O início da partida está marcado para o horário de 21h30 (de Brasília). Porém, a movimentação começa ainda pela tarde nos arredores do Castelão.
A FMF recebeu o ofício na última sexta-feira (14). Logo após o recebimento, o documento foi enviado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não se manifestou. Sem a presença da PM, o jogo não pode ser realizado.
Vela ressaltar que a partida estava marcada para o dia 12 de fevereiro, mas foi adiada. Inclusive, o adiamento gerou uma série de prejuízos aos torcedores tricolores que já haviam comprado passagens aéreas e realizado reservas nos hotéis.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
