É disso que o povo gosta!




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Existem momentos que pedem para que você encare o campo de batalha e lute até o fim. Havia adversidades? Sim, muitas. Mas era o gigante Fluminense. Do outro lado, um outro gigante: o Internacional.

Em mais uma bela noite carioca, a atmosfera do Maraca era algo único. Na verdade, só quem estava lá sentiu na pele e na alma. Do lado de fora, uma festa bem raiz com muitos cânticos, sinalizadores e fogos que formavam uma linda declaração de amor ao Tricolor!

Já na arquibancada, a massa seguiu dando o seu show, que ficou ainda mais bonito após o gol do Fred logo no início do jogo. “Uh, Fred vai te pegar”! Era tudo que o Fluminense precisava em todos os sentidos.

Apesar da vantagem e de todo apoio da torcida, a parada contra o Internacional foi dura, inclusive, Marcos Felipe realizou uma defesa espetacular. Ouso dizer que foi uma das mais lindas que já vi em meus quase quarenta anos de arquibancada.

Na etapa final, o cenário não foi muito diferente em relação aos primeiros quarenta e cinco minutos, porém, o Fluminense conseguiu encaixar alguns bons contra-ataques, mas o principal problema do time nesta temporada voltou a atormentar: a última bola. Com mais capricho, o Tricolor poderia ter matado o jogo mais cedo. Pois é, rolou sofrimento até o final, mas a rapaziada soube segurar a vantagem com o sangue do encarnado!

Vitória gigante, que deve ser muito comemorada, pois o contexto tricolor para essa batalha era muito preocupante, em especial, por causa da grande quantidade de desfalques e também por se tratar de um confronto direto contra um time qualificado tecnicamente.

Noite mágica e inesquecível Que seja o ensaio para grandes momentos em 2022, pois, no final das contas: “É DISSO QUE O POVO GOSTA!“, já dizia o saudoso e grande tricolor Januário de Oliveira.

Observações:

– No texto anterior, meu palpite foi de 1 a 0 com gol do Luccas Claro. Acertei o placar!

– O sinal da Internet no Maracanã está muito ruim, mas mesmo assim deu para fazer a live pós-jogo pelo Facebook. A qualidade de imagem não foi das melhores, mas não faltou festa e emoção!

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18 (clique aqui)

– Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE