E o salário oh… Flusócio reaparece na rede social para exaltar vitórias na base e no profissional: “Avante guerreiros!”






Só na vitória? Flusócio reaparece na rede social para exaltar vitória no Equador

Através do seu perfil no Twitter, a Flusócio exaltou a vitória do Fluminense sobre o Deportivo Cuenca. Sumido há tempos, o grupo político do presidente Pedro Abad deu um retweet na publicação pós-jogo do perfil oficial do clube com a seguinte frase: “Avante guerreiros! #SomosFluminense”. O mesmo foi feito na última quarta-feira, quando a equipe Sub-20 derrotou o Flamengo e garantiu classificação à semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria.

Desde o início de agosto, o perfil do grupo tem se limitado somente a retweetar links com matérias positivas sobre o Fluminense. Durante o período, a Flusócio não se manifestou sobre nenhum dos problemas que o clube atravessa, como, por exemplo, a grave questão dos atrasos salariais de funcionários e jogadores.

Além do silêncio na rede social, o site da Flusócio também está parado. A última publicação do grupo ocorreu no dia 7 de agosto. Outro detalhe que chama atenção é o de que o campo de comentários do site foi desativado, ou seja, os frequentadores não podem mais deixar suas opiniões no espaço virtual do grupo político do presidente.

Confira a publicação e alguns comentários realizados por torcedores:

https://twitter.com/SergioBalbino/status/1043171726706855936

https://twitter.com/Perezz_ffc/status/1042955060467130370

https://twitter.com/wagnerbamorim/status/1043105197822803969

Próximo do jogo

Agora, o Fluminense concentrará forças para encarar a Chapecoense, na Arena Condá. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a décima colocação, o Tricolor terá que buscar a vitória para aumentar a diferença para a zona de rebaixamento. No momento, o Flu está apenas quatro pontos acima do Z-4.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA: 

Segundo médico, prazo para retorno do Pedro pode passar dos seis meses; veja a explicação

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com