E o tricolor otimista encontrou mais uma vez o pessimista…




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Amigos tricolores, o tricolor otimista e o pessimista se encontraram novamente nas imediações das Laranjeiras, e tive a felicidade de registrar o diálogo:
– Fala, meu amigo tricolor! Ainda preocupado com o rebaixamento?
– Meu foco são os 47 pontos. Esse time do Abad é muito ruim!
– Primeiro que com 43 livra esse ano, pelos meus cálculos. Nem penso mais nisso, e ainda foco no G6 ou possível G7… E vamos ganhar a Sul-Americana.
– Você é maluco, deve fazer parte de uma seita…
– Só se for Aceita que Dói Menos… Hehe
– Com esse timeco é tudo no sufoco. Viu que atuação pífia no sábado?
– O Flu jogou sem o Sornoza e sem lateral-direito, tendo que improvisar o Mateus Norton.
– Mateus desnorteado, você deve estar querendo dizer.
– Nosso time é bom. Uma pena termos perdido o Pedro e o Gilberto…
– Você é doido. O Pedro nem ia jogar mais. Já iam vendê-lo.
– Ganhamos o reforço de Daniel e Marquinhos Calazans para o restante da temporada, e vamos firme buscar nossa Taça Sul-Americana.
– Você é maluco mesmo, esperar alguma coisa desse Danielzinho e do Calazans, que vai levar um século para adquirir um bom ritmo de jogo.
– Já estão aí firmes no elenco, temos que apoiar sempre, e levo fé no título.
– Viu as contas de 2017 do Abad? Tentaram enfiar uma aprovação no Conselho e a pancada comeu. Muita incompetência desse cara. As contas do Peter já tinham sido aprovadas daquele jeito, que todo mundo sabe, com risos e deboches da Flusócio no Conselho, no ano passado.
– Amigo, nem discuto esse capítulo triste do nosso clube. Mas vamos ganhar essa Sula e ainda brigamos por algum G. Seja G6 ou G7.
– Só se for o ponto G, meu amigo. Somos meio de tabela. Um abraço.
– Um abraço, Saudações Tricolores! E como diz o PauloNense, O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!
– Aquele é outro maluco. Acompanha até Sub-15 e Sub-17.  Fui…
EMBAIXADINHAS:
– No fim de semana tivemos os primeiros jogos da semifinal do Campeonato Estadual Sub-15 e Sub-17. Estive nas Laranjeiras e vi a sensacional virada de nosso time Sub-17 sobre o Fla. Após perder o primeiro tempo por 1 a 0, o time voltou pressionando e marcou com Wallace e João Pedro, o artilheiro da competição em negociação com o Watford, num golaço em lance acrobático, aproveitando cruzamento da esquerda. O jogo da volta será domingo que vem, na Gávea.
– Já pelo Sub-15 o Flu jogou no mando de campo do Vasco e empatou por 0 a 0, e domingo enfrenta os cruzmaltinos nas Laranjeiras, às 10 horas. Vou lá!
– E pela Copa do Brasil Sub-17 já temos adversário da segunda fase. O Flu enfrenta o Cruzeiro, e o primeiro jogo é no Rio. Está inicialmente marcado para as Laranjeiras, quinta-feira, dia 18, às 15 horas. Na primeira fase o Flu sacudiu o Brasil/RS fora por 6 a 1, eliminando o jogo da volta, enquanto o Cruzeiro venceu duas vezes o Juventude/RS, ambas por 3 a 2.
– E pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães, da categoria Sub-20, competição que tradicionalmente completa a temporada estadual do Sub-20, o Fluminense estreou sábado e venceu o Serra Macaense por 2 a 1, no Estádio De Los Larios. Quarta-feira, dia 17, o Flu enfrenta o Madureira em Conselheiro Galvão, às 15 horas. Sampaio Correa é o outro time do grupo.
– Em partida amistosa preparatória para o Estadual Adulto Feminino, as meninas tricolores venceram as rubro-negras, nas Laranjeiras, por 5 x 0. Foram jogados 5 sets pois o objetivo era treinar os times. Parciais 25 x 12, 25 x 20, 25 x 15, 25 x 20 e 25 x 14. O Estadual começará dia 18, com o jogo Botafogo x Flamengo. O Flu estreia dia 25, contra o Botafogo.  Sesc/RJ completa o quadrangular.
No mais, O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!
Por PAULONENSE / Explosão Tricolor

PUBLICIDADE