Edmundo sai em defesa do Fluminense após provocação de Jorge Jesus: “Não pode menosprezar um gigante”






Edmundo rebateu a provocação feita por Jorge Jesus ao Fluminense

Comentarista dos canais Fox Sports, o ex-atacante Edmundo foi mais um a criticar o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, pela provocação feita ao Fluminense após a semifinal da Taça Guanabara, na noite da última quarta-feira (13), no Maracanã. Durante o programa “Giro Fox”, o ex-jogador afirmou que o treinador português não pode menosprezar um “adversário gigante” como o Tricolor das Laranjeiras.

– Eu acho que o Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, porque o Campeonato Carioca tem muita tradição para a cidade, o Fluminense também. Claro que o Flamengo está num momento mágico, pode contratar os principais jogadores, pode contratar um técnico renomado como o Jorge Jesus. Mas acho que é um pouco de culpa nossa também, por endeusar as coisas dos profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os profissionais que aqui estão. (…) Não pode diminuir uma competição que ele está disputando e menosprezar um adversário gigante como é o Fluminense – disse Edmundo.

Veja também: Fábio Sormani detona Jorge Jesus por menosprezo ao Fluminense

Em entrevista coletiva concedida após o Fla-Flu, Jorge Jesus deu a entender que o Fluminense tem ambições pequenas e tratava a Taça Guanabara como uma competição importante, enquanto o Flamengo prioriza outras conquistas. O treinador português chegou a dizer que o Rubro-Negro está em “outro patamar” em relação ao Tricolor.

– Como se fosse uma pré-temporada normal. Estamos fazendo desse campeonato nossos primeiros jogos. Essa competição para nosso adversário era muito importante chegar à final e poder ganhar um título de Carioca, mas a gente está em outro patamar, nossos títulos são outros – disse Jorge Jesus. 

Edmundo vestiu a camisa do Fluminense em 2004, quando disputou 25 jogos e marcou nove gols.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE