Edmundo vê Mano Menezes pressionado no comando do Fluminense: “Se ele perde mais dois jogos…”






Edmundo analisou a situação de Mano Menezes no comando do Fluminense

O técnico Mano Menezes soma apenas dois jogos à frente do Fluminense, com um empate e uma derrota. Porém, em função da situação delicada do Tricolor no Brasileirão, o ex-atacante Edmundo acredita que o treinador já está pressionado no comando da equipe. O ex-atleta projetou que o treinador será demitido caso o Time das Laranjeiras não vença os próximos jogos.

– Todos nós somos interinos, os técnicos mais ainda. Ninguém apostaria que o Fernando Diniz deixaria o Fluminense com seis, sete rodadas. Entrou o Marcão, agora o Mano Menezes e os resultados positivos não voltaram. Então, Mano Menezes também está interino porque se ele perde mais dois jogos… E olha que os dois próximos jogos do Fluminense são difíceis. Tem aí jogos fora de casa contra Criciúma, Cuiabá, depois Palmeiras no Maracanã, enfim… e não acredito que ele suporte se estas três partidas sair derrotado – disse Edmundo.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com