Edson: “É o time de guerreiros”




Foi sofrido, mas se não for assim, não é Fluminense! O volante Edson exaltou atuação do time e a torcida que esteve presente na Arena da Baixada, mas já projeta o clássico contra o Vasco, no próximo domingo:

– É o time de guerreiros. O Fluminense é assim, é tradição. Dedicação os 90 minutos mais os acréscimos. O time está de parabéns. Estamos no caminho certo porque o campeonato exige isso. Agora é descansar porque domingo tem outro jogo difícil. A torcida também fez uma festa linda – comentou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Globo / Foto: Fluminense F.C.

Sobre Explosao Tricolor 56184 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!