Eduardo Oliveira projeta disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior




Eduardo Oliveira (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense estreará na Copinha na próxima terça-feira

O time sub-20 do Fluminense dará início ao ano de 2022 com uma grande missão: a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com estreia marcada para a próxima terça-feira (04/01), às 15h15 (de Brasília), contra o Jacuipense (BA), o Tricolor intensificou a preparação para a principal competição de base do país.

– Procuramos entender os nossos jogadores e desenvolver um sistema defensivo e ofensivo que se adeque a eles. Fizemos um estudo minucioso sobre cada jogador que levaremos para a Copinha e criamos variações baseadas na equipe que estará em campo – explicou o treinador Eduardo Oliveira.
– O nosso grande objetivo é potencializar o indivíduo para que ele consiga desempenhar seu máximo, no local em que mais rende no campo e da forma como a equipe melhor se comporta. Partimos do indivíduo para a equipe, sem perder a coletividade, mas, com certeza, levando o talento individual como o nosso carro-chefe – afirmou o comandante da equipe sub-20 tricolor.

Os tricolores poderão acompanhar a trajetória do Fluminense na Copinha através das transmissões do canal SporTV. A equipe tricolor integra o Grupo 6, com sede em Matão, ao lado de Jacuipense (BA), Fast Club (AM) e Matonense (SP).

– Meu grande objetivo como treinador do Fluminense é gerar no torcedor a emoção que ele mais gosta. Ou seja, ele quer vibrar com gols e comemorar vitórias. Quer um futebol de toque de bola, intenso, em que se destaquem aqueles que ele espera que sejam os melhores jogadores. Essa é a nossa missão como comissão técnica. Xerém é, além de um centro de treinamento, um programa de desenvolvimento de talentos que o torcedor abraça e no qual confia. Contamos com o apoio que nos vem sendo dado há tempos. Temos jogadores em diferentes estágios, mas faremos o nosso melhor para dar orgulho e emoção ao nosso torcedor – concluiu o técnico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE