Eleito o melhor em campo contra o Unión Santa Fe, Fábio pede apoio da torcida tricolor por reação: “Precisamos mais do que nunca”




Fábio (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Goleiro tricolor fez algumas grandes defesas no empate sem gols com o Unión Santa Fe (ARG)

Eleito o melhor em campo no empate em 0 a 0 com o Unión Santa Fe (ARG), na noite desta terça-feira (26), no Maracanã, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o goleiro Fábio admitiu que o Fluminense precisa reagir na competição continental. Para isso, o arqueiro pediu o apoio dos torcedores tricolores. Ele ainda eximiu o atacante Fred de culpa pelo pênalti desperdiçado no fim do jogo.

– Agora cada jogo ficou ainda mais decisivo. Poderíamos ter saído com o resultado positivo, mesmo com as dificuldades que o time adversário criou. Lutamos desde o início, criamos, e poderíamos ter sidos coroados com o gol, mas são coisas do futebol, só erra quem bate. Devemos continuar trabalhando para os resultados virem e trazerem mais confiança – disse Fábio.
– Nós precisamos da torcida, futebol é muito dinâmico, muitos jogos, as esquipes se conhecem, os times têm análise de desempenho e conseguem estudar umas as outras. Precisamos da torcida mais do que nunca, como nas finais do Campeonato Carioca. Queremos a classificação, melhorar no brasileiro e vamos trabalhar para isso – completou o goleiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE