Elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda; time deve sofrer mudanças




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Elenco inicia fase final de preparação para duelo contra o Moto Club

Após folgar no domingo de Carnaval, o elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira (24), às 15h30 (de Brasília), no Centro de Treinamento Carlos Castilho para a penúltima atividade antes do decisivo confronto contra o Moto Club-MA, pela Copa do Brasil.

Na programação da semana, os jogadores ainda treinarão amanhã, às 8h30, no CT. Logo após a atividade, a delegação seguirá para São Luís, no Maranhão.

Em atividade realizada no último sábado, o técnico Odair Hellmann sinalizou algumas mudanças no time. Luccas Claro, Caio Paulista e Marcos Paulo saíram para as entradas de Nino, Wellington Silva e Fernando Pacheco. Sendo assim, a tendência é a de que o Fluminense enfrente o Moto Club-MA com a seguinte formação: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Fernando Pacheco e Evanilson.

A partida entre Moto Club-MA e Fluminense será realizada na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Castelão, em São Luís. Vale lembrar que o Tricolor terá a vantagem do empate para avançar à segunda fase e ainda garantir uma premiação de R$ 1,3 milhão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE