Em coletiva, Abel Braga comenta sobre atuação da equipe, desfalques, gols sofridos de bola parada e muito mais. Confira




Confira a íntegra da entrevista coletiva do treinador Abel Braga concedida após a derrota do Fluminense para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1, no Mineirão, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

RESULTADO RUIM?

Abel Braga: A gente não saiu do lugar, a nível de rebaixamento foi bom, porque é menos um jogo, se manteve a distância. O Cruzeiro valorizou a bola, porque não é uma questão de sofrer o gol, é como sofreu, depois de um problema terrivel na expulsão. O árbitro disse que não era pra amarelo. A figura máxima, que comanda, é o arbitro. Ele diz que não é lance para amarelo, pode o de trás falar, mas ele tem ou não tem autoridade para resolver? Ali resolveu o jogo, ficou complicado com o 2 a 1. Para nós, o jogo teve 57 minutos

EXPULSÃO DE MARLON

Abel Braga: Nós tivemos as melhores chances. No primeiro tempo foram duas opções mal feitas, poderíamos ter feito mais gols, o jogo se resume até 12 minutos do segundo tempo, na expulsão. O Fluminense foi muito bem até a expulsão

DESFALQUES

Abel Braga: Não reclamo de ausência de jogadores, a verdade é essa. Fizemos um jogo muito bom no 11 contra 11.



GOLS SOFRIDOS DE BOLA PARADA

Abel Braga: Não sei explicar (bola parada), porque nós treinamos. Antes do jogo do Coritiba, nós treinamos bola parada defensiva. Realmente está um índice muito alto, não tenha dúvida. É um fator que tem que melhorar. Nesse jogo passado, do Coritiba, eu tinha uma noção dessa situação, porque estava jogando sem o Richard. No próximo jogo será o Leo, devo manter o Marlon Freitas… A gente já fica com uma equipe com uma estatura diferente.

SUBSTITUIÇÃO DE SCARPA

Abel Braga: O Scarpa joga em qualquer posição, ele está sempre disposto. Achei que começou o Marcos Júnior a mexer muito, subia o Ezequiel, estava fazendo dois contra um, achei melhor colocar um jogador da posição para que nós não tivéssemos problema.

VEJA AINDA:

CBF confirma data e horário do último jogo do Fluminense no Maracanã em 2017

Com futuro incerto no Fluminense, Orejuela vira alvo de clube equatoriano

Sobre o Abelão… (por Vinicius Toledo)

Jornalista detona emissora que cortou transmissão de jogo de vôlei do Fluminense na Superliga feminina

Por Explosão Tricolor /  Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com