Em coletiva, Felipe Melo se irrita e cobra perguntas da imprensa sobre atuação da arbitragem: “Vai ficar por isso mesmo?”






Zagueiro tricolor sugeriu que o árbitro teve intenção de prejudicar o Fluminense

Em entrevista coletiva concedida após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para a LDU, na noite desta quinta-feira, em Quito, pela ida da Recopa Sul-Americana, o zagueiro Felipe Melo não escondeu a sua insatisfação com a atuação do árbitro colombiano Andrés Rojas. O Pitbull também demonstrou descontentamento com a ausência de perguntas da imprensa sobre a atuação da arbitragem.

– Vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer pergunta? Ninguém vai contestar? Isso é complicado, gente. Ninguém ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, né? Somos profissionais, pais de família, foram seis horas de viagem. Isso aqui é minha vida, isso aqui é nossa vida. Ninguém fala nada?
– Eu falo muito pouco dos árbitros porque errar humano, mas hoje não foi erro. Aí cabe a interpretação de cada um de vocês. Não foi erro. A gente sai com uma sensação amarga, mas entendendo que já temos que trabalhar porque temos o jogo da volta no Maracanã e não temos dúvidas de que nossa torcida vai fazer aquilo que fez ano passado lotando o Maracanã. E, no Maracanã, nós somos ainda mais fortes.
– Foi muito difícil jogar aqui. Eu vim há muitos anos jogar com a seleção brasileira e foi difícil. Eu vim aqui também jogar com o Palmeiras e foi muito difícil. Diante de um rival forte e que, dentro de casa, se torna ainda mais forte. Hoje nós jogamos contra um rival forte, contra a atitude e contra a interferência do árbitro.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com