Após derrota, Fernando Diniz fala em “jogo manchado” pela arbitragem: “Interferência clara”






Comandante tricolor detonou a arbitragem da partida de ida da decisão da Recopa Sul-Americana

Após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para a LDU, na noite desta quinta-feira, em Quito, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz detonou a atuação da arbitragem. Segundo o treinador, “o jogo foi manchado” e “hoje houve clara influência”. A principal reclamação do comandante tricolor foi em relação ao pênalti não marcado sobre Germán Cano.

– Jogadores sente muito, mas conseguimos jogar com inteligente. Enfrenta ruma equipe tradicional, que foi campeã da Sul-Americana. Infelizmente o jogo foi manchado por um erro nocivo da arbitragem. Medidas precisam ser tomadas porque não pode ficar assim. O lance do pênalti não tem interpretação. Conseguiu achar uma falta (no lance do gol da LDU) que ninguém tinha reclamado. E o impedimento depende muito. Mas até aí tudo bem, é interpretação. O pênalti não tem interpretação – disse Fernando Diniz.
– Vai aqui o nosso repúdio. Temos muitas famílias envolvidas. No futebol, o melhor tem que vencer sem influência da arbitragem e hoje houve clara influência da arbitragem – concluiu o treinador.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com