
Zagueiro criticou a realização do Fla-Flu às vésperas da decisão da Recopa Sul-Americana
Após a derrota para a LDU em Quito, no Equador, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Em breve conversa com a imprensa, o zagueiro Felipe Melo criticou a FERJ por ter marcado o Fla-Flu do próximo domingo entre os dois jogos da decisão da Recopa Sul-Americana.
– Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude, seis horinhas de voo. O jogo de domingo às 4h da tarde. Penso que se fosse ao contrário não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso. Será que fariam isso com outras equipes, ou é só com o Fluminense? Mas é isso. É um clássico. Não canso de dizer que o Flamengo é um dos maiores times do continente, muito forte. Se reforçou ainda mais. Então é sempre uma decisão a parte – disse Felipe Melo.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: “Injusto” (por Vinicius Toledo)
- “Estamos tomando as medidas cabíveis”; Mário Bittencourt desabafa sobre pênalti não marcado para o Fluminense e critica postura da imprensa
- Notas das atuações: LDU 1 x 0 Fluminense – Recopa Sul-Americana 2024
- Após derrota, Fernando Diniz fala em “jogo manchado” pela arbitragem: “Interferência clara”
- Em coletiva, Felipe Melo se irrita e cobra perguntas da imprensa sobre atuação da arbitragem: “Vai ficar por isso mesmo?”
- Marlon é mais um a detonar arbitragem do jogo contra a LDU: “O Fluminense foi roubado”
- Veja os principais lances de LDU 1 x 0 Fluminense
- Fernando Diniz esclarece situação clínica de Marcelo
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com