Em dia de despedida, Luiz Henrique mira gol contra o Botafogo e promete retornar ao Fluminense no futuro




Luiz Henrique (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Clássico Vovô marcará a despedida de Luiz Henrique pelo Fluminense

Vendido ao Real Betis, da Espanha, o atacante Luiz Henrique fará a sua despedida do Fluminense neste domingo (26), contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida ao site oficial do Tricolor, o moleque de Xerém afirmou que espera se despedir em grande estilo: balançando as redes do rival. Por fim, o jogador prometeu retornar ao clube das Laranjeiras no futuro.

– Vou te falar que estou muito ansioso. Meu último jogo aqui no Fluminense, não sei se vou conseguir dormir de tanta ansiedade. Vai ser um clássico muito bom, a gente vai dar o nosso máximo. Eu vou dar o meu máximo, vai ser meu último jogo dessa minha história aqui no Fluminense, mas eu sei que um dia eu vou voltar para esse clube que me apoiou, que me abriu as portas quando eu tinha 11 anos. Se Deus quiser vai sair gol e vamos conseguir a vitória – disse Luiz Henrique.
– Torcida tricolor, muito obrigado pelo carinho de vocês por mim. Me apoiaram bastante, me ajudaram muito e disseram muitas coisas boas. Um dia, se Deus quiser, eu vou voltar para o Fluminense e ouvir vocês de novo gritando meu nome. Podem esperar muita raça no clássico, vou dar a minha vida – concluiu o atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE