Em entrevista à TV, Deco afirma que Fluminense não se estruturou ao longo da parceria com a Unimed: “Faltou visão”






Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, Deco falou sobre o atual momento de seu ex-clube

Em participação na edição desta terça-feira (31) do programa Fox Sports Rádio, dos canais Fox Sports, o ex-meia Deco opinou sobre o motivo do Fluminense, seu ex-clube, não ter conquistado títulos importantes nos últimos anos. Recordando a saída da Unimed, no final de 2014, o ex-jogador afirmou que o Tricolor, durante a parceria com a empresa de planos de saúde, não se estruturou para ser autossuficiente.

– Difícil opinar dentro do dia a dia, eu tenho uma visão como gente do futebol e até torcedor. O que faltou no Fluminense foi estratégia, falta de uma visão a médio e longo prazo, principalmente no momento em que você tinha um patrocinador muito forte. Acho que viveu muito num tempo de ilusão, que ele poderia ter um fim, mas faltou uma estratégia mais a longo prazo e, talvez, de uma forma mais responsável em alguns momentos também – disse Deco.

Deco vestiu a camisa do Fluminense entre os anos de 2010 e 2013. Atuando pelo Tricolor, o ex-meia sagrou-se bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca (2012). O Mago também fez histórias em clubes como Porto (POR), Barcelona (ESP) e na Seleção Portuguesa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE