Alexsander volta ao Fluminense com a experiência de uma competição internacional de base pela seleção brasileira sub-20 e tendo atuado um pouco mais à frente no setor de meio de campo. O cria de Xerém não estava acostumado, mas mostrou que consegue se adaptar em praticamente qualquer posição do meio para frente caso seja necessário, conforme ele mesmo afirmou em entrevista concedida ao portal ge:
– Foi bem diferente. O Ramon (Menzes, técnico da seleção brasileira sub-20) tinha conversado comigo, também perguntou se teria algum problema e eu falei que não, era de boa. Nos treinamentos na Granja eu acabei indo bem, fiz dois gols na preparação e acabou que eu me adaptei bem. Ele falou que estava tranquilo, também, e a gente alinhou certinho. Fui para o Sul-Americano nessa posição, consegui me adaptar bem e conseguimos sair com o título – disse o jogador, que ainda respondeu uma pergunta sobre atuar mais avançado que o André:
– Sim, eu consigo apoiar bastante na zaga e no ataque. Acho que isso também é importante de estar no ataque e na defesa ajudando a equipe. Estar nos dois e nesse meio-termo é bom. Na base eu jogava na posição do André, de primeiro volante, mas no sistema do Diniz acho que não tem primeiro, segundo volante… Todo mundo joga em mais de uma posição.
VEJA AINDA:
- Melhor para o Fluminense
- Fernando Diniz ganha reforço na reta final do Campeonato Carioca
- FERJ confirma trio de arbitragem para Fluminense x Portuguesa
- Nem Fluminense, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Vasco… Marcelo abre negociação com clube árabe
- Uma máquina de inventar desculpas
- Dependência preocupante
- Portal atualiza a situação física de Paulo Henrique Ganso
- Repórter traz informações sobre os bastidores de negociação da venda do John Kennedy
- Após recusar permanência no Fluminense, Nathan volta a jogar pelo Atlético-MG
- Em rede social, jornalista critica escolhas do Fernando Diniz para a montagem do elenco do Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

1 Trackback / Pingback