Em entrevista, atacante John Kennedy fala sobre a concorrência no profissional do Fluminense e importância do Sub-20




John Kennedy (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Apesar de estar vivendo uma grande fase na categoria Sub-20, o atacante John Kennedy não tem tido muitas chances no elenco profissional do Fluminense. O moleque de Xerém entrou na reta final do empate com o Cuiabá, mas não recebia minutos desde o dia 15 de agosto, na derrota para o Internacional. Entrando sempre nos últimos minutos, o jovem artilheiro entende que a concorrência é grande e prega paciência.

– O Fluminense conta hoje com grandes jogadores em todas as posições e no ataque também. Eu trabalho todos os dias em busca do meu espaço, mas sempre respeitando meus companheiros e as decisões da comissão técnica. Ainda sou jovem e sei que às vezes é preciso ter um pouco de paciência. Sei lidar bem com relação a tudo isso. Fico feliz com esse apoio e carinho dos torcedores. Com certeza me dá ainda mais força para poder desempenhar o meu melhor quando entro em campo – disse John Kennedy, que ainda destacou a importância de estar atuando no Sub-20 após o longo período parado por conta da Covid-19:

​- Acho que foi importante para que eu pudesse recuperar o ritmo de jogo, já que foram três meses sem atuar. Acaba também aumentando a confiança à medida que os gols vão saindo. É um grupo que já conheço e tenho muita alegria em poder ajudar. A comissão técnica do Eduardo Oliveira me conhece bem e me sinto bem ao lado deles também – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Resenha pré-jogo neste sábado, ao vivo, às 17h30 (de Brasília)

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE