Em entrevista, Conca fala sobre possível retorno: “Nunca viraria as costas para o Fluminense ou para a torcida”




Foto: Divulgação

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Em entrevista, Darío Conca afirma nunca ter fechado as portas para o Fluminense

Atualmente no Austin Bold, dos Estados Unidos, o meia Darío Conca concedeu entrevista ao jornalista Marcello Neves, do portal LANCE!. Antes do Carnaval, o meia argentino postou um vídeo em sua rede social relembrando o gol marcado pelo Fluminense contra o Grêmio, em 2010. A publicação agitou as redes sociais tricolores. Entre as mensagens, uma chuva de pedidos para voltar ao Tricolor. O jogador comentou sobre a repercussão e a possibilidade de retornar ao clube no futuro:

– Comecei a ficar mais nas redes sociais. Estou sentido o torcedor, próximo das pessoas. Posso acompanhar melhor. Os torcedores pedem nas redes sociais e pessoalmente para eu voltar, mostram carinho. Acho legal, vou ser sempre grato. Eu nunca fecho as portas. Não posso falar que vou voltar ou não porque não sabemos como será o futuro, mas não fecho as portas. Foi um clube que me tratou muito bem. Me senti muito confortável. Nunca viraria as costas para o Fluminense ou para a torcida – declarou Conca, que ainda falou sobre o melhor momento de sua carreira:

– O meu melhor momento na carreira, com certeza, foi 2010 com a camisa do Fluminense. Não tenho duvida. Não imaginava que seria profissional, imagina vestir a camisa de um clube com o Fluminense. Imagina jogar 38 jogos, ganhar o campeonato, enfrentar as estrelas que tinha. As vezes penso que foi um sonho. Foi um momento único. Nunca imaginei que seria escolhido como melhor jogador. Foi o momento mais importante, sem duvidas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE