Em entrevista concedida ao diário Le Parisien, da França, o diretor de esportes do PSG, Antero Henrique, declarou que o clube francês não contratará nenhum jogador na janela de transferência de inverno.
– Nós já temos sete meio-campistas. Não há urgência para nós, diz o ex-líder do FC Porto. Nas últimas semanas, com as lesões de Thiago Motta e Adrien Rabiot, Giovani Lo Celso teve um desempenho muito bom – disse o dirigente, que ainda falou a situação do volante Wendel, do Fluminense, que estaria praticamente acertado com o clube francês:
– Wendel é um jogador que conhecemos muito bem. Mas ele não vai entrar em janeiro. Se decidirmos concluir a transferência, será apenas para julho. No momento, não precisamos da janela de transferência de inverno. Uma oportunidade pode sempre acontecer, mas agora não é – finalizou Antero.
Vale destacar que a diretoria do Fluminense estava contando com a entrada imediata da venda do Wendel, que segundo andou sendo noticiado, renderia cerca de 10 milhões de euros (R$ 39 milhões). O Tricolor é dono de 90% dos direitos econômicos do atleta.
VEJA AINDA:
+ Corinthians não estaria disposto a incluir meia-atacante em negociação por Gustavo Scarpa
+ Internacional estuda oferecer zagueiros ao Fluminense em troca por Wellington Silva
+ Três empresas estão de olho no espaço mais nobre da camisa do Fluminense
+ Veja as últimas informações sobre o estado de saúde de Léo Percovich e sua família
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
