Três empresas estão de olho no espaço mais nobre da camisa do Fluminense




Buscando novos patrocinadores para ajudar a equilibrar as finanças do clube, o Fluminense tem conversas entabuladas com três empresas interessadas em estampar suas respectivas marcas. Segundo o portal UOL, as empresas estão enxergando o clube com um tom mais adequado à realidade do mercado brasileiro.

De acordo com uma análise da Caixa Econômica Federal, que atualmente patrocina 14 dos 20 clubes da Série A, um possível contrato de um ano para ocupar o espaço mais nobre da camisa tricolor poderia render algo na casa dos R$ 10 milhões. O valor estimativo é baseado por uma conta que considera o tamanho da torcida, exposição na mídia e engajamento em redes sociais, dentre outros fatores.

O CEO do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, confirmou que a precificação da camisa tricolor foi alterada, mas ele deixa bem claro que apesar da importância do clube ter um patrocínio máster, ele não é solução para os problemas financeiros.

– Já mudamos e oficializamos a nova precificação da camisa. O patrocínio máster é importante,mas  não é solução. Hoje as marcas sentem que temos um projeto de curto a médio prazo do Fluminense – disse o executivo tricolor.



VEJA AINDA: 

Ex-dirigente do Corinthians praticamente joga a toalha e revela provável destino de Gustavo Scarpa

Jornalistas revelam novidades na negociação envolvendo a saída do Wellington Silva

Dirigente revela valor total arrecadado com patrocínios em 2017, quanto o Flu arrecadará em 2018 e explica situações das permutas

Mais um jogador se recusa a ser envolvido em troca por Scarpa, diz jornalista

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com