Jornalistas revelam novidades na negociação envolvendo a saída do Wellington Silva




De acordo com os jornalistas Edgard Maciel de Sá e Hector Werlang, ambos do portal Globo Esporte, após formalizar proposta pelo atacante Wellington Silva, o Internacional avançou nas tratativas com o Fluminense, que avalia emprestá-lo ao clube gaúcho. A cessão do jogador seria por uma temporada. Não foi batido o martelo se haverá pagamento, mas é certo que o salário dele seria de responsabilidade da direção colorada.

Também não está totalmente descartada ainda a troca por jogadores do Inter. O treinador Abel Braga gosta de dois: Eduardo Sasha e Valdívia, este emprestado ao Atlético-MG até maio do próximo ano. O problema é que o Tricolor entende que os vencimentos da dupla são altos.

Vale registrar que o Atlético-MG também procurou o Flu com interesse em Wellington. Ofereceu uma lista de opções para troca simples, porém, os nomes apresentados não interessaram.

Nos bastidores das Laranjeiras, o entendimento é de que a queda de rendimento do camisa 11 no segundo semestre da temporada não teve relação apenas com as dores no púbis – chegou a perder a condição de titular. E, sim, pela frustração do negócio com o Bordeaux não ter sido concretizado. Por isso, a mudança de ares é considerada positiva.



VEJA AINDA:

Fluminense avança em negociação para compra de lateral

Copa do Brasil 2018: Veja o chaveamento do Fluminense para chegar até a fase de oitavas de final

Curtinhas: Fluminense de olho em transferências de ex-tricolores para gigantes europeus, proposta por lateral, situação do Edson e muito mais. Confira!

Marquinhos Calazans presta queixa na delegacia

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE



  • bruno fernandes

    Não deixa ele aí no flu

  • Thiago A.

    Se for pra ficar e não render, é melhor trocar mesmo, vamos testar o romarinho e o robinho pra ver se vingam. E dos nomes oferecidos pelo Inter eu gosto só do Valdívia, o Sasha só vive bichado.

  • Eduardo Costa

    ô Thiago,Robinho tudo bem mas Romarinho não né?!rsrs Ele é pior que pinga de fazer quentão!!!!!!

    • Fábio Lima

      Ainda tem gente que aposta no Romarinho kkkkk se fosse aquele que jogou o atual mundial de clubes, até poderia entender. mas o nosso que saiu da série ‘D’ quarta divisão é dose.

      • Vinicius Ferraz

        Rapaz… Isso não quer dizer nada. O Joel do grêmio está de titular no mundial e veio da Série C. Deixa de preconceito. Por isso o clube está quebrado… Não estou defendendo o Romarinho (que é muito ruim), mas sim a ideia de que se pode achar bons jogadores nas séries inferiores. Nosso problema é que o Abel tem dedo podre pra se apaixonar por determinados jogadores.

        • Fábio Lima

          Pra começar o nome é Jael com ‘A’
          segundo: quantos gols você viu ele fazer pelo Gaymio? terceiro: a torcida gaymista, deseja a saída desse jogador! se informe melhor antes de falar! ele já foi vaiado mais de uma vez! o Renato Gaúcho fanfarrão, está contrariando a torcida. a quarta divisão está cheia de craques! se você fosse dirigente, seria tão bom quanto a turma da Flusócio!

  • Fábio Lima

    E ainda tem gente aqui, a favor dessa saída gratuita! os dirigentes dos outros clubes já perceberam que o Pinochio Abad, quer reduzir a folha de qualquer maneira! mesmo que essa redução, leve o clube ao quinto rebaixamento. tudo bem que ele está bichado e perdeu motivação depois do fracasso com o Bordeaux. mas ainda assim, não pode liberar mais um de graça, como fizeram com o Orejuela! inclusive o Flu vai pagar parte dos salários, para ele jogar na maldita LDU. ninguém entrega nada de graça para o Fluminense! porque temos que fazer papel de papai Noel e ficar distribuindo presentes?

  • Fábio Lima

    Não sabia que o Patético mineiro, também estava de olho nele. o Flu fez temporada ruim, mas todo mundo quer os nossos jogadores e o nosso treinador. mas uma prova da grandeza do Fluminense. valoriza jogadores até com campanha ruim! imagina no topo então.