Marquinhos Calazans presta queixa na delegacia




No início da noite desta sexta-feira, o atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense, foi à 27ª delegacia policial, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro para prestar queixa contra os seus agressores. De acordo com o jornalista Augusto Decker, do jornal Extra, o jogador tricolor estava usando uma muleta e acompanhado pelo advogado, pela namorada e pelo pai (veja a foto no final da matéria). Calazans levou radiografias do joelho direito que havia sido operado recentemente e que foi alvo dos agressores na última quarta-feira. O joelho estava inchado.

O advogado Thiago Barbosa estava com o jogador do Fluminense enquanto ele prestava o depoimento, que durou cerca de uma hora.

– Ele (Marquinhos Calazans) foi vítima. Viemos prestar queixa, um procedimento pro forma – afirmou o advogado na saída. O jogador não quis se pronunciar ou parar para tirar fotos.

Mais cedo, Calazans chegou a comparecer à 38ª DP, em Vista Alegre, mas essa não era a delegacia responsável pela área onde o crime aconteceu. O jogador foi orientado a prestar a queixa na 27ª DP. Segundo o advogado, Thiago Barbosa, ele fará exame de corpo de delito em breve.



Marquinhos Calazans foi agredido na última quarta-feira, logo depois da final da Copa Sul-Americana em que o Independiente derrotou o Flamengo. Ele estava numa lanchonete em Vila da Penha e foi provocado por torcedores do Rubro-negro que já haviam provocado-o em um bar onde ele estava com a namorada e amigos.

VEJA AINDA

Curtinhas: Jogador recusa o Flu, interesse em lateral colorado e muito mais. Confira!

O triste cenário do Flu (por Vinicius Toledo)

Copa Sul-Americana 2018: Sorteio dos confrontos da primeira fase será na próxima semana. Veja a lista dos clubes já classificados

Abel Braga decidirá futuro de meia sérvio no Flu

Flu emite nota sobre cumprimento de decisão judicial

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE



  • Thiago A.

    Boa, descobre o nome e processa esses fdp!