Abel Braga decidirá futuro de meia sérvio no Fluminense




De acordo com o portal Lance!, o sérvio Strahinja Karisic, de apenas 20 anos de idade, que chegou para reforçar a base tricolor, deve deixar o clube nas próximas semanas. O atleta não foi relacionado para a disputa da Copa Ipiranga deste mês. 

O vínculo atual de Strahinja Karisic terminará no fim deste mês. Como está no último ano de juniores, não poderá jogar a Copa São Paulo que será realizada no mês que vem. Assim, será avaliado pelo treinador Abel Braga para uma possível integração ao elenco profissional, mas segundo algumas informações nos bastidores do clube, o destino mais provável é que o garoto volte à Europa.

Strahinja Karisic acertou contrato por empréstimo com o Fluminense em setembro. O meia sérvio, que passou por seleções de base do seu país, estava sem espaço no Granada-ESP e buscava outro clube na Europa. Monitorado pelos olheiros do Fluminense por conta de torneios internacionais na base, foi convidado para integrar inicialmente o elenco do Fluminense Samorin, filial tricolor na Eslováquia, mas acabou aceitando o projeto de vir ao Rio de Janeiro. 

Com a chegada do treinador Léo Percovich, o time de Xerém passou por mudanças na preparação para Copinha. O Fluminense não conquistou títulos nesta temporada no sub-20, com campanhas decepcionantes no Campeonato Brasileiro, Torneio OPG e Copa Ipiranga. O projeto do técnico uruguaio é de longo prazo.



VEJA AINDA:

Marlon pode ser envolvido em negociação com clube mineiro

Jornalista revela valor dos direitos econômicos do Henrique Dourado e condições do contrato

Jornalista critica duramente a postura da diretoria do Fluminense com relação ao futuro Gustavo Scarpa

Pelo bem do Fluminense (por Vinicius Toledo)

Como realizar o processo de impeachment de Abad? (por Evandro Ventura)

Por Explosão Tricolor  / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE