Portal detalha negociações do Fluminense com Palmeiras, São Paulo e Corinthians




De acordo com os jornalistas Edgard Maciel de Sá e Hector Werlang, ambos do portal Globo Esporte, a ideia da diretoria do Fluminense é a de emprestar o meia Gustavo Scarpa por uma temporada, recebendo jogadores em troca. E, neste sentido, a intenção é escolher a melhor oferta entre Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Uma negociação em definitivo do camisa dez tricolor não está descartada. Tudo dependerá da proposta financeira ser considerada interessante. Desde o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi o único que formalizou uma oferta de compra, mas o Fluminense recusou os três milhões de euros (R$ 11,5 milhões) e a lista de atletas oferecidos. Após a chegada de Raí, novo executivo do futebol, o clube paulista manifestou a intenção de apresentar nova proposta, informação confirmada pelo jornalista Eric Faria, no programa Central do Mercado, do canal SporTV.

Ao mesmo tempo que conversa com o São Paulo, o Fluminense conversa com Palmeiras e Corinthians e avalia os jogadores que viriam em troca. Não é cogitado empréstimo superior a um ano. Assim como o Fluminense aceitaria receber dinheiro neste modelo de negócio – além de atletas.

O Tricolor das Laranjeiras considera interessantes nomes como Lucca, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, da parte do Corinthians. Roger Guedes e Hyoran, do Palmeiras, da mesma forma. Pelas conversas entre as partes, a princípio, cada clube pagaria o salário de quem contratasse.



VEJA AINDA:

Marlon pode ser envolvido em negociação com clube mineiro

Jornalista revela valor dos direitos econômicos do Henrique Dourado e condições do contrato

Jornalista critica duramente a postura da diretoria do Fluminense com relação ao futuro Gustavo Scarpa

Pelo bem do Fluminense (por Vinicius Toledo)

Como realizar o processo de impeachment de Abad? (por Evandro Ventura)

Por Explosão Tricolor  / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE