Fluminense avança em negociação para compra de lateral




De acordo com o jornalista Matheus Dantas, do portal Lance!, o Fluminense avançou na negociação com o Criciúma para adquirir os direitos econômicos do lateral-esquerdo Marlon. O Tricolor sinalizou que irá exercer a opção de compra estabelecida em contrato (Marlon foi emprestado até 31 de dezembro)  e o clube catarinense aguarda o recebimento do valor. A diretoria do Fluminense, por sua vez, busca recursos para realizar o pagamento, o qual não teve o valor revelado.

A expectativa dos dirigentes tricolores é a de selar o acordo até o final do mês. O Fluminense ainda não acertou com nenhum reforço para a próxima temporada.

– Os dois clubes mantêm um boa relação. Estamos aguardando o acerto financeiro. O Fluminense cumpriu suas obrigações durante o empréstimo e cumprirão agora – afirmou Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Criciúma.

Com a demora no acerto financeiro entre Fluminense e Criciúma, a diretoria do clube catarinense já foi procurada por outros clubes brasileiros que estão interessados no jogador, mas não mantém conversas por respeito ao contrato que dá a preferência ao Tricolor das Laranjeiras. No entanto, Marlon está bem avaliado no mercado nacional e, caso o Fluminense não exerça o poder de compra, já existem outros interessados no atleta. O Cruzeiro seria um deles, conforme noticiamos na última quarta-feira



Marlon chegou ao Fluminense em junho deste ano a pedido do treinador Abel Braga, que gostou das atuações do jovem lateral-esquerdo contra o Tricolor em jogos válidos pela Copa do Brasil e Copa da Primeira Liga. Em um primeiro momento, o camisa 6 alternou a titularidade com Léo, mas terminou 2017 na equipe principal. Foram 20 jogos e duas assistências.

VEJA AINDA

Curtinhas: Jogador recusa o Flu, interesse em lateral colorado e muito mais. Confira!

O triste cenário do Flu (por Vinicius Toledo)

Copa Sul-Americana 2018: Sorteio dos confrontos da primeira fase será na próxima semana. Veja a lista dos clubes já classificados

Abel Braga decidirá futuro de meia sérvio no Flu

Flu emite nota sobre cumprimento de decisão judicial

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE