Vice-presidente de Finanças do Fluminense revela os motivos de viagem para a China




Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o vice-presidente de Finanças do Fluminense, Diogo Bueno, revelou os motivos da recente viagem para a China. Segundo o dirigente tricolor, a intenção foi a de entender como os chineses enxergam o futebol brasileiro, buscar recursos e até desenvolver um projeto para internacionalizar a marca no país asiático.

– Futebol é um negócio de entretenimento. Recebemos aqui o presidente do Shanguai SIPG. Eu defendo que a gente faça torneios lá. Temos de levar a marca do Fluminense para os maiores mercados do mundo. A viagem teve três motivos: Entender os investidores chineses no futebol. Tive acesso a 7 deles. 5 deles investem em clubes da Europa. Fui entender como eles enxergam o futebol brasileiro. A China tem população de 1,4 bilhões de pessoas. A Europa foi para lá para crescer a marca, crescer a base de torcida. Então, a nossa ideia é ter o projeto Guerreirinhos lá com franquias ou associado a clubes. Buscar dinheiro. Como trazer capital paro estádio, por exemplo. Como trago patrocínios, companhias que querem vir para o Brasil – revelou Diogo.

VEJA AINDA:

Fluminense avança em negociação para compra de lateral

Copa do Brasil 2018: Veja o chaveamento do Fluminense para chegar até a fase de oitavas de final

Curtinhas: Fluminense de olho em transferências de ex-tricolores para gigantes europeus, proposta por lateral, situação do Edson e muito mais. Confira!

Marquinhos Calazans presta queixa na delegacia



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE