Curtinhas: Fluminense de olho em transferências de ex-tricolores para gigantes europeus, proposta por lateral, situação do Edson e muito mais. Confira!




Foto: Fluminense FC

Edson → Mesmo possuindo vínculo com o Fluminense, o volante Edson não deve ser um dos nomes que retornará para reforçar o Tricolor em 2018. Após viver boa temporada no Bahia, o jogador não esconde o desejo de permanecer no clube nordestino em 2018. Campeão da Copa do Nordeste com o Bahia, Edson se diz totalmente adaptado à nova terra e revelou já ter conversado sobre sua renovação. O empréstimo é válido até 31 de dezembro deste ano. “Estamos conversando com o Bahia (sobre a renovação), está no quase, falta fechar alguns detalhes, coisa mínima, mas não podemos ainda falar que está totalmente fechado. Esperamos um final feliz para ambas as partes. É o meu desejo permanecer no Bahia. Em relação a mim, a torcida pode ficar tranquila, porque vou fazer de tudo para permanecer”, disse ao portal Globoesporte.com

Erik → Um dos nomes citados em especulações envolvendo o negócio entre Palmeiras e Fluminense, no que tangeria uma transferência de Gustavo Scarpa para o clube paulista, o atacante Erik fechou com o Atlético-MG. Segundo informações do portal Uol Esportes, o o clube alviverde emprestou o jovem jogador, que possui contrato até 2020, pelo período de um ano. O Palmeiras pagou R$ 13 milhões por 60% dos direitos econômicos de Erik no fim de 2015, depois que ele se destacou pelo Goiás. Erik seria uma das moedas de trocas por Gustavo Scarpa, mas as conversas não fluíram em torno deste jogador.



Raul Prata → O lateral-direito do Sport confirmou que recebeu uma proposta oficial do Fluminense para atuar na equipe tricolor em 2018. “Logo depois do jogo contra eles, entraram em contato comigo. Depois que acabou o campeonato, também conversaram com o meu empresário. Tiveram outras sondagens, mas concreto, oficial, só do Fluminense”, disse Raul ao portal Superesportes. Na manhã desta sexta foi anunciado que o jogador renovou com o clube pernambucano.

Richarlison e Fabinho → Richarlison (Watford-Inglaterra) e Fabinho (Monaco-França) estão sendo sendo bastante especulados por grandes clubes europeus e devem receber propostas milionárias na próxima janela. No caso do Richarlison, o Fluminense receberá 10% do valor que passar de 12,5 milhões de euros. Caso os jogadores sejam vendidos, o Tricolor receberá valores referentes ao mecanismo de solidariedade da FIFA já que é um dos clubes formadores dos dois atletas.

VEJA AINDA

Curtinhas: Jogador recusa o Flu, interesse em lateral colorado e muito mais. Confira!

O triste cenário do Flu (por Vinicius Toledo)

Copa Sul-Americana 2018: Sorteio dos confrontos da primeira fase será na próxima semana. Veja a lista dos clubes já classificados

Abel Braga decidirá futuro de meia sérvio no Flu

Flu emite nota sobre cumprimento de decisão judicial

Por Explosão Tricolor  

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE