Em entrevista, Ganso fala sobre possível parceria com Nathan, retorno de Fernando Diniz, fase artilheira e muito mais




Ganso (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Camisa 10 foi o grande destaque do Fluminense na vitória sobre o Barranquilla

Após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla (COL), na noite desta quarta-feira (04), no Maracanã, o meia Paulo Henrique Ganso conversou com a imprensa. O camisa 10 comentou sobre uma possível parceria com Nathan no meio-campo, importância do retorno de Fernando Diniz, fase artilheira e muito mais. Confira a íntegra abaixo:

Possível parceria com Nathan

“É sempre bom estar jogando com jogadores bons, e o Nathan tem muita qualidade, hoje já nos ajudou, certamente tem muitos jogos aí, ele vai estar jogando. Pode ter um rodízio aí também, tem muita gente boa, Martinelli, Nonato, Wellington, que entraram na partida. Gente boa nós temos no time e isso é bom porque dá opções.”

Retorno de Fernando Diniz

“Receber a notícia que ele estava voltando foi uma alegria enorme, apesar da saída do Abel, porque não queríamos. O Diniz é um amigo pessoal, agora é trabalhar. Conseguimos nos organizar na parte defensiva, agora é crescer na ofensiva, fazer uma pressão melhor na equipe adversária.

O que o Fernando faz de melhor é passar confiança, ajudar no posicionamento me deixando mais próximo dos companheiros de ataque para fazer o time jogar, e muitas conversas sobre a vida também.”

Fase artilheira

“Espero que eu possa seguir fazendo os gols, ajudando a equipe, mas a minha função é de fazer o time jogar, passar a bola para os atacantes e deixar eles na cara do gol. Essa é a minha função. Se sair os gols, a gente vai fazendo.

O mais importante é ajudar a equipe. A gente sabe jogar bola, temos que voltar, marcar, ajudar a equipe e dar a vida pelos companheiros porque isso é o que faz a diferença dentro de campo.”

Elogios a Luiz Henrique

“Luiz Henrique é muito novo, normal oscilar e a gente, com um pouco mais de vida no futebol, tem que ajudar ele, ajudar a nossa equipe e é isso que procuramos fazer no dia a dia, dando moral e passando confiança para ele. O Fernando tem feito isso nesses primeiros dias também, por isso que ele fez uma grande partida hoje, espero que ele possa aproveitar esse pouco tempo que ainda tem no Fluminense para aprender muita coisa.”

Golaço de meia-bicicleta

“Foi um belo gol, no início do jogo, que nos deu uma tranquilidade e segurança maiores para continuarmos jogando durante a partida.”

Apoio da torcida tricolor

“Uma pena o gol que a gente sofreu, até pela torcida, que nos ajudou, a gente tomou o empate e ela continuou a nos incentivar e apoiar. Esperamos que possa vir mais gente o Maracanã nos apoiar, porque isso vai fazer a diferença.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE