Luiz Henrique admite alívio por gol contra o Junior Barranquilla: “Torcida estava me cobrando muito”




Luiz Henrique (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Atacante voltou a balançar as redes depois de 11 jogos

Autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla (COL), na noite desta quarta-feira (04), no Maracanã, o atacante Luiz Henrique destacou o seu alívio por ter voltado a balançar as redes. Visivelmente emocionado, o moleque de Xerém afirmou estar se sentindo mais leve. Ele ainda lembrou que vinha sendo muito cobrado pelos torcedores tricolores desde o anúncio de sua venda ao Real Betis (ESP).

– Eu estou me sentindo mais leve, tive uma lesão que me deixou muito para baixo, a torcida que eu sei que gosta muito de mim, estava me cobrando muito. E eu botei isso na minha cabeça, que eu precisava ajudar a equipe e hoje graças a Deus estou ajudando a equipe com a vitória. É continuar trabalhando que vai dar tudo certo – disse Luiz Henrique, que também valorizou a confiança transmitida pelo técnico Fernando Diniz:
– Agradecer a Deus por mais uma oportunidade de estar ajudando a equipe nessa Sul-Americana. Nós sabíamos que não seria fácil, mas a gente lutou, o treinador novo, passou muita confiança para nós, para mim, falou para jogar solto, jogar feliz. E graças a Deus pude ajudar a equipe com mais um gol e mais uma vitória – concluiu o atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE