Em entrevista, Marlon fala sobre as chegadas de Mario Pineida e Cristiano




Marlon (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marlon terminou o ano como titular do Fluminense

Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o lateral-esquerdo Marlon comentou sobre as chegadas de Mario Pineida, do Barcelona de Guayaquil, e Cristiano, do Sheriff, da Moldávia, que também atuam na lateral-esquerda. O jogador afirmou que não está preocupado, porém, o sinal de de alerta está ligado.

– Não me preocupa, mas liga o sinal de alerta, né? Futebol é competição sempre, e o Fluminense faz bem em ir ao mercado. Todo mundo que vier para o clube será válido, quem só tem a ganhar com isso é o Fluminense. Temos que estar todos preparados, seja quem já estiver aqui e quem chegar para entregar o melhor e fazermos um grande ano – disse Marlon, que ainda lembrou que conhece o Cristiano dos tempos do Criciúma.

– Quando eu subi para o profissional, ele ainda estava no clube. Foi na reta final da Série B, depois ele saiu. Mas a gente se conhece de lá, há bastante tempo, é um bom jogador. Quero aproveitar para parabenizá-lo pela Champions que fez. Se estiver vindo mesmo, vamos recebê-lo de braços abertos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE