Em entrevista para podcast, técnico do Náutico dispara contra Fernando Diniz: “Queridinho da imprensa”






Roberto Fernandes comparou o seu estilo explosivo ao de Fernando Diniz

Em entrevista concedida ao podcast “Embolada“, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, defendeu o seu estilo efusivo à beira do gramado e se comparou ao treinador Fernando Diniz, do Fluminense. Fernandes chegou a afirmar que Diniz é protegido pela imprensa. Ele ainda ressaltou que possui uma carreira mais vitoriosa do que o atual comandante tricolor, mas não recebe as mesmas oportunidades em clubes da Série A.

– Tem treinadores que têm predisposição da imprensa. Um dos treinadores que é queridinho da imprensa, e é fato, é o Fernando Diniz, que é um baita treinador. Mas se você assistir um jogo de Fernando Diniz, ele manda o jogador tomar naquele canto. E ninguém fala dele. Diniz não tem os títulos que eu tenho e só trabalha em time bom, time de Série A – disse Roberto Fernandes.
Isso (críticas ao comportamento) é uma coisa que se bate muito aqui (no Recife). Se eu pegar a maioria dos trabalhos que eu tive, fiquei mais do que a média de treinadores no Brasil, que é de quatro meses. Existem vários modelos. Tem treinadores passivos e sanguíneos, como eu sou. Não me vejo mais reclamão e ativo do que Hélio dos Anjos, Jorge Jesus ou Fernando Diniz – concluiu o técnico do Náutico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE