Em entrevista a site português, Duílio entrega que Marcos Paulo está de saída do Fluminense




Marcos Paulo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Coordenador técnico tricolor revelou que o atacante vai se transferir para o Olympique de Marselha-FRA

O coordenador técnico da categoria Sub-17 do Fluminense, Duílio, concedeu entrevista ao site “Maisfutebol”, de Portugal, para falar sobre o atacante Evanilson, que recentemente foi vendido ao Porto-POR. No entanto, durante a entrevista, o ex-zagueiro acabou entregando que o atacante Marcos Paulo, de 19 anos, está de saída para o Olympique de Marselha, da França.

– É um jogador muito difícil de marcar. Os torcedores do Fluminense ficaram muito chateados com a saída dele (Evanilson), mas o clube atravessa um momento financeiro difícil. Temos que nos desfazer das nossas joias. Agora vai sair o Marcos Paulo para o Marselha e ainda há poucos dias assinamos um contrato profissional com o Gabriel Lira, que só tem 16 anos. É um meia-atacante habilidoso e muito forte fisicamente – disse Duílio.

Vale lembrar que Marcos Paulo não participou da partida contra o Atlético-GO, na noite da última quinta-feira (24), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 4ª fase da Copa do Brasil. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Fluminense, o camisa 11 foi cortado do jogo por conta de uma indisposição.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE