Em entrevista, Raúl Bobadilla fala sobre negociação com o Fluminense, Fred, estado físico e preferência por posição no ataque




Raúl Bobadilla (Foto: Divulgação)



Bobadilla está próximo de acerto com o Fluminense

Em entrevista concedida ao jornalista Paulo Brito, do portal Netflu, o atacante Raúl Bobadilla, do Guaraní, do Paraguai, falou sobre a negociação com o Fluminense, situação física de momento, preferência por posição no ataque e outros temas. Confira a entrevista na íntegra::

Existe realmente um interesse do Fluminense em você? Estão conversando?

Bobadilla: Estamos bem. Existe o contato sim, já há um tempo. Estou feliz pela chance quase certa de vestir a camisa do Fluminense.

E como está a sua condição física? Acha que estaria à disposição já para a estreia na Libertadores, em 10 dias?

Bobadilla: Estou muito bem. Tenho jogado, mantido o ritmo. Então, estaria à disposição do clube sim para encarar o River Plate (ARG), caso o treinador queira me colocar em campo e caso dê tempo de fechar toda a papelada.

O que você conhece do Fluminense?

BobadillaÉ uma instituição muito grande no Brasil, um clube muito importante com jogadores de nome. Depois de oito anos sem jogar a Libertadores, estão de volta a competição. Vai ser uma grande honra pra mim ajudá-los nesse sonho de vencer a competição.

Qual é a sua expectativa para atuar ao lado de Fred?

Bobadilla: Sei que tem grandes jogadores como ele, Nenê, Ganso. Têm muita experiência. Fred já jogou Copa do Mundo. Para mim será uma honra compartilhar essa experiência, poder ajudar e ser muito ajudado por todos eles.

Como você gosta de atuar em campo?

Bobadilla: Gosto jogar tanto pelo centro como pelas pontas. Vai depender de onde o treinador me colocar. Quando eu visto a camisa, eu jogo pelo time, não por um espaço no campo.

O anúncio ocorre, então, nessa semana? Vai ser por empréstimo?

Bobadilla: Creio que sim. Estou muito otimista de que vá acontecer. Faltam poucos ajustes. Sobre o contrato, ainda estamos acertando a melhor forma.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Netflu

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE