Em entrevista, Vinícius comenta sobre apelo de torcedores tricolores em redes sociais




Foto: Divulgação



Vinícius comentou sobre apelo de torcedores tricolores em suas redes sociais

Ex-Fluminense, o meia Vinícius ainda não sabe qual clube vai defender no ano que vem. O vínculo do jogador com o Bahia terminará no final do mês. A vontade do atleta é de continuar, entretanto, o futuro do jogador ainda é um ponto de interrogação.

– Estou aguardando ainda uma definição concreta do Bahia, pois tenho contrato vigente até o final desse mês e minha preferência sempre foi renovar. Depois disso, se não houver uma renovação, começarei a pensar sobre o futuro – declarou Vinícius ao portal GloboEsporte.com, que ainda deu um discurso em tom de despedida:

– São coisas que acontecem no futebol. Opções, planejamento e eu, como jogador, tenho que entender. Meu carinho pelo Bahia será eterno, e espero que um dia ainda possa voltar a vestir essa camiseta grandiosa. Fui muito feliz e tenho uma gratidão imensa pelo Bahia. Os torcedores, pessoal do clube que trabalha mais nos bastidores, sentirei muitas saudades mas vou levar sempre no meu coração – comentou.

Contratado na metade de 2017, Vinícius realizou 88 jogos com a camisa do Bahia e marcou 15 gols. Com futuro indefinido, o jogador convive com grande apelo de torcedores do Fluminense, clube que defendeu no ano de 2015, em suas redes sociais.

– Fico muito feliz de ter esse carinho de boa parte da torcida do Fluminense. Eles estão enchendo minhas redes sociais com mensagens pra voltar. A gente entende que no futebol a torcida tem muita força, e fico realmente muito feliz por isso. Vamos ver os próximos capítulos e se esse desejo quem sabe possa se concretizar – explicou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

PUBLICIDADE