Em entrevista, Wilmar Roldán fala sobre final da Libertadores, VAR e aposentadoria




Wilmar Roldán



Wilmar Roldán comandará a decisão da Libertadores

Em entrevista concedida ao programa Saque Largo Win, do canal colombiano ‘Win Sports’, o árbitro da final da Copa Conmebol Libertadores entre FluminenseBoca Juniors, Wilmar Roldán, falou sobre a grande decisão do dia 4 de novembro e até de uma possível aposentadoria:

– Os jogadores são leões e se entrares como um cordeiro, rasgam-te em cinco minutos. Você tem que entrar em quadra como um domador de leões. Tenho que ter calma, entrar em campo e sentir essa vontade de fazer um bom trabalho. Se eu tiver essa paixão, posso continuar (falando sobre uma possível aposentadoria). Mas isso não depende só de mim. Até que eles decidam, vamos continuar, sem problemas – disse Wilmar Roldán.

– Quando você tem uma boa Copa Libertadores, você sempre aspira estar no último jogo. Eu estava ansioso por isso. Eu orei e também fiz que a pessoa tem que se ajudar um pouco. Então fiz todo o dever de casa e tive que esperar que eles me indicassem. Graças a Deus a notícia foi anunciada – acrescentou Wilmar Roldán, que também falou sobre o VAR e a sua utilização:

– Os atuais árbitros vieram com as ferramentas. Não era como nós da velha guarda que tínhamos que tomar uma decisão e era isso e não havia mais nada. Tem que conviver com o VAR. Alguns vão gostar, outros não. Mas é uma ferramenta que, quando bem usada, é benéfica – concluiu.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com