
Fluminense exibiu os seus novos uniformes com a logomarca da Superbet
Em evento realizado na noite desta segunda-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, o Fluminense realizou um desfile para apresentar os seus novos uniformes com o patrocínio da Superbet. Assista abaixo:
As camisas do Fluminense com a logo da Superbet, a nova patrocinadora master do clube. pic.twitter.com/UEMfpdvHRW
— Caio Blois (@caioblois) April 8, 2024
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público”.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Discussão inútil sobre Fluminense, Superbet e São Paulo (por Vinicius Toledo)
- Fluminense de olho: Raio-X completo do Colo-Colo
- Fluminense x Colo-Colo: onde assistir, data, horário e local
- Veja possível escalação do Fluminense para o jogo com o Colo-Colo
- Fluminense e mais nove clubes fecham acordo para direitos internacionais de transmissão e de betting do Brasileirão 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
7 Trackbacks / Pingbacks