Em evento, Ricardo Tenório apresenta quatro nomes que irão compor a chapa e revela contato com empresa esportiva italiana




Foto; Divulgação



Ricardo Tenório apresentou quatro nomes para a chapa

Ricardo Tenório, candidato à presidência do Fluminense, apresentou, na noite desta terça-feira, quatro nomes que irão compor a chapa e a gestão em caso de vitória na eleição de 8 de junho. Em uma reunião aberta, em um hotel de Botafogo, o ex-vice de futebol falou dos projetos que pretende implementar no clube.

Os nomes anunciados foram:

  • Rafael Rolin, para vice de assuntos jurídicos
  • Ney Brito, para vice de finanças
  • Ayrton Xerez, para vice institucional
  • Wagner Victer, para a vice geral

Ricardo Tenório revelou ter conversas para, caso seja eleito, ter novo fornecedor de material esportivo e patrocinador.

– Estou trabalhando, fazendo contatos, não como presidente. Mas como candidato converso com muitos empresas. Uma delas é a Macron, que na Itália tem o Lazio e o Bologna e outros 69 times no mundo inteiro. Está sendo feito o contato através da Intermedia e que nós trás, além do material esportivo, os contatos para o patrocínio master. A gente sabe que a economia está difícil, mas a gente tem uma equipe capacitada para mudar isso – completou Tenório.

Alfinetada

Durante a apresentação, Ricardo Tenório elevou o tom ao falar do seu principal concorrente, Mário Bittencourt, quem sugeriu ter um projeto pessoal de comando no Fluminense.

– Faço um desabafo: todos somos tricolores, mas tem gente que não age como. Não tem atitude de fidalguia. Apresento aqui parte da nossa equipe. Pessoas engajadas para ajudar sem interesse pessoal. Pelo contrário, abrindo mão de suas vidas para ajudar o Fluminense. Essa é a diferença para o nosso adversário: não há de nossa parte um projeto pessoal. Vamos ajudar o Fluminense sem interesse pessoal. Ou a gente muda agora ou vamos andar muito para trás – disse na apresentação que durou pouco mais de uma hora e meia.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE