Em festa de lançamento do Campeonato Carioca, Mário Bittencourt sinaliza que o Flu realizará novas contratações




Foto: Reprodução / FluTV



Em festa de lançamento do Campeonato Carioca 2020, o presidente Mário Bittencourt revelou que voltou a buscar no mercado um zagueiro para reforçar o elenco do Fluminense por conta da lesão do Frazan. O mandatário tricolor também não descartou a contratação de mais uma peça para o ataque:

– Perdemos um zagueiro ontem (quarta-feira) por lesão, estamos em busca de um zagueiro. E ainda avaliando o mercado, mas a tendência é que a gente traga mais um jogador de ataque. Aí a gente fecha para o início do ano – declarou.

No momento, o técnico Odair Hellmann conta apenas com Digão, que teve sua permanência anunciada pelo Tricolor nesta quinta-feira, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Nino para a zaga. O último, inclusive, ainda não se apresentou ao clube, pois está com a seleção sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico.

O zagueiro Frazan não foi o único que se lesionou neste início de ano. O trio de ataque cotado para ser titular na estreia do Carioca, Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo, também está fora de combate. Os três tiveram lesões na coxa constatadas, mas ainda não se sabe por quanto tempo ficarão fora.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE