Em jogo muito disputado, Fluminense empata com o São Paulo no Morumbi




Martinelli (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



O Fluminense ficou no empate com o São Paulo pelo placar de 2 a 2, no Morumbi, em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor subiu, momentaneamente, para a quarta colocação, com 28 pontos. Caso o Atlético-MG empate com o Botafogo na noite deste domingo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz cairá para a quinta colocação.

Primeiro tempo

O Fluminense começou o jogo envolvendo o São Paulo com a sua tradicional troca de passes e muita movimentação. A equipe paulista até tentou ameaçar através de contra-ataques, mas esbarrou no sistema defensivo verde, branco e grená.

Aos 24′, Patrick errou o passe para Talles no meio, André antecipou e tabelou com Ganso. O camisa 7 do Fluminense partiu para cima da marcação e de fora da área chutou rasteiro no canto de Jandrei. A bola bateu na trave antes de entrar. Gol do Fluzão! Porém, o São Paulo não demorou muito para empatar. Aos 33′, Igor Gomes cobrou o escanteio, a zaga afastou o perigo e a bola voltou para Igor Gomes. O camisa 26 do São Paulo fez novo cruzamento, André desviou a bola que chegou em Luciano. O atacante do São Paulo cabeceou no canto direito de Fábio para deixar tudo igual no Morumbi.

O jogo ficou mais equilibrado, mas quem se deu bem foi o São Paulo. Aos 41′, Pablo Maia tocou para Luciano, que tentou o domínio, mas a bola sobrou para Talles. O meia do São Paulo invadiu a área e cruzou para Patrick. O camisa 88 do São Paulo se esticou e, de carrinho, colocou o São Paulo na frente.

Segundo tempo

O jogo se manteve aberto na segunda etapa. Em desvantagem, o Fluminense pressionou a saída de bola do São Paulo e se jogou ao ataque. A equipe paulista ameaçou nos contra-ataques, mas o Tricolor das Laranjeiras achou o caminho do empate. Nathan cobrou escanteio rasteiro para fora da área. André dominou e toou para Nonato, que cruzou para dentro da área. Manoel antecipou a defesa do São Paulo e empatou o jogo.

Com o empate, o Fluminense seguiu buscando o ataque para tentar a virada, porém, andou esbarrando na zaga paulista. A última bola também foi um problema para o Tricolor das Laranjeiras. No final, Caio Paulista deu um perigoso chute, mas a bola passou raspando o travessão.

Pós-jogo neste domingo a partir das 19h15!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE