Em manifestação enviada ao TJD-RJ, Flamengo confirma intenção de transmitir a final da Taça Rio e faz críticas ao Fluminense




Fla-Flu



Flamengo confirmou que pretende transmitir o clássico com o Fluminense

Na manhã desta quarta-feira (08), o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Marcelo Jucá, rejeitou o pedido de liminar da procuradoria para que o Flamengo também tenha direito de transmitir a final da Taça Rio, mas determinou sorteio de um novo relator-auditor e que os clubes se manifestassem sobre caso. O Rubro-Negro se pronunciou manifestando a intenção de transmitir a partida, que será realizada às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O clube da Gávea argumentou que o jogo sem público e com apenas um mandante prejudica seus interesses e fere a MP 984, por não haver o jogo de volta como “compensação”. A informação foi dada pelo jornal “O Dia”.

No documento, o Rubro-Negro critica o Fluminense pelo que chamou de “posturas conflitantes” em relação à transmissão da partida, com manifestações de que exibiria o jogo e outra em sentido contrário. “O Fluminense, notificado pela FERJ para não transmitir o jogo, tem adotado posturas conflitantes, porque já se manifestou no sentido de que fará a transmissão e também em sentido contrário”, diz trecho da manifestação do Flamengo.

O clube da Gávea argumenta, ainda, que o regulamento do Campeonato Carioca foi elaborado antes da MP 984 e propõe o compartilhamento do mando como a solução mais prudente.

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE