Em meio à pandemia, Fluminense diminui mensalidade para sócios proprietários e contribuintes do clube






Fluminense vai reduzir o valor da mensalidade dos sócios proprietários e contribuintes em até 15%

Em função do fechamento da sede das Laranjeiras, devido ao surto do novo coronavírus, o Fluminense está anunciando para os seus sócios proprietários e contribuintes uma redução de 10% a 15% na mensalidade do mês de maio. A informação foi divulgada pelo portal “Globo Esporte”.

Os sócios que efetuarem o pagamento de maio até o dia 5 terão 15% de desconto, enquanto os que quitarem até o dia 31 terão direito a um abatimento de 10% sobre a mensalidade. A diretoria tricolor também prepara uma forma de conceder preços menores para os membros do Sócio Futebol.

A iniciativa faz parte do pacote de ações internas para minimizar os efeitos da paralisação do futebol brasileiro. A primeira medida tomada no clube foi a redução de 15% dos salários de diretores, gerentes e prestadores de serviço nesse período. Outra tentativa é através da Justiça. A diretoria solicitou uma suspensão por seis meses da penhora sobre as receitas de transmissão, para poder manter os pagamentos de salários, planos de saúde e alimentação.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE