Consórcio Maracanã criticou a vitimização do Vasco da Gama
Após a confirmação de que o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco será realizado no Maracanã, o Consórcio que administra o estádio usou as suas redes sociais para detonar a postura do clube de São Januário. Confira a nota completa abaixo:
“O Consórcio Maracanã aceitou o pedido do Nova Iguaçu para a realização da semifinal do Campeonato Carioca no Estádio Jornalista Mário Filho.
A despeito de algumas especulações em sentido contrário, neste caso não houve recusa do Consórcio em nenhum momento, mas sim indefinições por parte dos envolvidos.
A decisão, como sempre, foi pautada em critérios técnicos, considerando a época do ano e o tempo disponível para a recuperação do gramado.
Por fim, vale repudiar o comportamento do Vasco SAF que, tirando proveito da mencionada indefinição momentânea, buscou uma vez mais o caminho da vitimização em um caso em que sequer é o mandante da partida – tudo isso para atacar o Consórcio de forma injustificada, na tentativa de angariar o apoio da opinião pública e manter a fantasiosa narrativa de que estaria sendo prejudicado.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Em comunicado, Consórcio Maracanã nega que tenha impedido Nova Iguaçu de mandar jogo contra o Vasco no estádio
- Fluminense prorroga contrato do volante Alexsander
- Em nota, Nova Iguaçu se manifesta sobre polêmica envolvendo o Maracanã
- Flamengo x Fluminense: informações sobre a venda de ingressos para a torcida tricolor
- Coluna: “Sem muita opção” (por Leandro Alves)
- Ex-Fluminense, Leo Fernández chega a oito gols em seis jogos pelo Peñarol
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
